segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viajar no tempo: não tem preço...


É difícil descrever as emoções sentidas em todo o tempo durante esta nossa viagem... Quantas vezes nos víamos sem palavras... A beleza da criação divina, a engenharia e arquitetura de povos antigos... O que realmente perdemos com a destruição de um povo com tantos conhecimentos em uma época longe da internet? Talvez nunca saberemos.

O Peru e a Bolívia possuem belezas naturais e criadas pelo homem simplesmente únicas. Sabe o que é em um único dia ver o mar e sua diversidade marinha, deserto, Oasis com água doce, vestígios dos antigos e no final da tarde a modernidade urbana de uma capital? É fantástico! E em vários momentos nos sentimos assim: perdidos entre tanta diversidade.

Demoramos para voltar a colocar a vida no seu passo normal... a vontade que dá é de voltar para ver se tudo isto foi realmente verdade. Hoje quando vejo as fotos e penso em tudo que vivemos meu coração aperta e sinto saudades. Muita saudade.

O que me leva a ter a certeza que um dia voltarei!

Mas vamos lá: é hora de colocar o papo em dia, rever amigos e incentivá-los a fazer a mesma aventura, mostrar as fotos, (incentivar a todos com quem falamos a conhecer dois países muitas vezes tão menosprezados, mas tão ricos!), ver fotos (afinal não estávamos aqui em momentos importantes com nossa família e amigos), papear, papear, papear... e claro, colocar o blog em dia!

Temos muito para contar, conhecemos pessoas incríveis! Vivemos momentos únicos! Vimos lugares mágicos! Queremos mostrar um pouco de tudo isto, mesmo que palavras e imagens não conseguem descrever com perfeição o que vivemos.
E claro, sem esquecer de tudo que podermos dar de dicas quanto aos serviços. Isto também é muito importante, afinal, muito do que vimos e sentimos devemos agradecer a guias maravilhosos, bem humorados e profissionais que nos acompanharam lá.

Não sei quanto tempo levaremos para isto... mas precisamos começar! :)

Como dizia a placa no aeroporto de Cusco (ou Cuzco, se preferirem): “Viajar a través del tiempo: no tiene precio.”
Por isto, não posso iniciar sem dizer o quanto agradeço a Deus por ter nos presenteado com esta viagem tão linda: Thanks God! You are amazing!! - Obrigado Señor. Es maravilloso!!

Então chega de papo!
Let´s Go!
Tenemos aún mucho a ver...

*Fotos no aeroporto de Cusco em 25/12/2008

Nenhum comentário: