domingo, 21 de setembro de 2008

Sonhos e decisões

Ir ao Peru e conhecer Machu Pichu?
De onde tirei uma idéia destas!?

Bom, é engraçado dizer que sempre quis fazer uma viagem destas... Desde de sempre sou apaixonada por livros... e sempre amei os que contavam aventuras em lugares longínquos e em ruínas de civilizações antigas. Depois os especiais na TV Cultura: arqueologia... National Geographic! eu me encantava! Queria ser arqueóloga! :)
Mas o tempo passa... E nós começamos a ter menos tempo para ler, assistir programas que gostamos... e se deixamos esta loucura dominar, deixamos de viver! E eu amo viver! ;)

Somando a este histórico adolescente, meu digníssimo já havia ido e tem fotos e histórias apaixonantes sobre o lugar... ai pensei: Vamos a Machu Pichu o quanto antes! E claro, começamos a falar desta viagem muito antes de decidir quando ir... e desta maneira foi, até envolver mais dois participantes muito queridos na nossa aventura. Estou ansiosíssima!!

E somar outros lugares ao pacote é maravilhoso. Lugares belíssimos!
Sei que tudo que Deus fez é bom, e minha certeza de que o fez para nós aumenta quando vejo a beleza e a grandiosidade da criação.
E que podemos fazer além de apreciar?

:)

Nenhum comentário: