quinta-feira, 7 de agosto de 2008

como tudo começou... para mim pelo menos

Era antevéspera de ano novo, 29/12/07, depois de quase 6 anos meu primo estava voltando a visitar a família, e desta vez estava acompanhado de sua excelentíssima esposa para apresentá-la aos seus entes queridos.
Vieram de carro, 1.100 km de chão até chegar a uma pequena praia chamada Praia Real, onde eu me encontrava junto com outros 24 amigos para fazer um pequeno churrasco de confraternização.
Que noite infernal, já não bastavam os pequenos grandes problemas particulares que sempre ocorrem em uma casa com 24 pessoas e ainda chovia e como chovia. Regis e Linéia chegaram perto das 19h00minh, me encontrei com eles em Torres (cidade mais próxima a Praia Real) e de lá partimos para a minha casa.
Chegamos, comemos, bebemos e eu insisti que dormissem por lá mesmo, enfim era perigoso continuar a viagem até Capão da Canoa, onde se encontravam o resto da nossa família.
Tivemos pouco tempo para conversar aquela noite, pois dar atenção a 24 pessoas ao mesmo tempo gera sempre um pequeno desconforto no anfitrião.

Mesmo contrariados eles aceitaram o convite e foi neste exato momento que a nossa história começou...

2 comentários:

Unknown disse...

Vai tratar de acabar este texto...seu preguiçoso!! hihihi!

Unknown disse...

li e foi emocionante... que bela viagem.. vou me organizar para realizar este passeio com meus sobrinhos ...hehhehe .parabéns gurizada ....